Monday, August 14, 2006

Já passa das duas da manha e estou eu na net a pensar na morte da bezerra... devia era estar a proveitar a noite da barcelona e a apanhar uma piela... mas um gajo tem de se levantar cedo... para além disso e mais importante um gajo é pobre muito pobre... aqui é que vejo como nao tenho dinheiro nem para fazer cantar o cego...
A cidade e linda a todos os niveis... localizaçao, arquitectonico, organizacional, de atmosfera, eu perco me mesta cidade... e adoro o festival visoal que ela me dá... é sem dúvida a minh cidade se sonho... só queria ter dinheiro para poder gastar e aproveitar mais o que ela oferece....

ass: um gajo que n tem onde cair morto